sexta-feira, 24 de abril de 2009

19/04

Farei um show com a minha de Rock Nacional neste Domingo e gostaria de sua presença. Envio abaixo mais detalhes sobre o show.

Banda: Velters -
www.velters.com.br
Horário: À partir das 21:30 h
Data: 19/04/09
Local: Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112 - Bixiga - São Paulo
Site:
www.cafeaurora.com.br
Nome na lista: Envie e-mail com nome completo para reggomes2000@hotmail.com.
Descrição do bar: O Café Aurora teve sua inauguração em 1988. Já é considerado uma das casas mais Tradicionais do Bixiga, com sua diversificação Musical, Projetos e vários Festivais de grandes proporções.

Localizado na rua mais tradicional do Bixiga, a famosa Rua Treze de Maio; e conhecido por todos os Rockeiros e outras tribos, vem cada vez mais conquistando seu espaço na Agitada noite de Sampa. Com capacidade para 650 pessoas, o Café Aurora, conta com vários ambientes onde você pode escolher entre o Agito e um lugar mais sossegado para Conversar, namorar.

Assim como outros bares do antigo bairro do Bixiga, o Café Aurora explora o ambiente rústico das antigas construções. Um belo bar te dá boas vindas logo na entrada com o logo da casa em neon. Seguindo pelo piso de madeira -original da antiga construção- e passando por algumas mesas você chega até o palco, esse que pode ser visto de qualquer ponto do piso superior e que sempre apresenta bandas tradicionais do cenário rock n roll paulistano.

Sem música e sem bebida você não ficará, pois no grande subsolo da casa existe outro ambiente, onde se localiza outro palco (mais uma banda) e outro bar (mais bebida).
Show: Tocaremos vários sucessos do Rock Nacional dos anos 80 e 90!

Aguardo sua presença!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário