sábado, 11 de abril de 2009

Europa


A Europa da balada

Apertem os cintos, pois o blog hoje tem night está atravessando o oceano! Este é o primeiro especial de uma série das baladas europeias. A Europa tem se tornado presença frequente nos roteiros de viagens de muitos baladeiros, não importa muito qual estilo de festa ou o tamanho do orçamento. Então, para juntar o útil ao agradável, começamos uma extensa pesquisa de roteiros europeus para que você se sinta em casa ao chegar num lugar desconhecido falando outra língua.
Para dar o start no especial, resolvemos começar por um país pequenininho, mas com muita coisa boa: Bélgica. A Bélgica tem se tornado um dos grandes centros da música eletrônica na Europa, com diversos clubs, festivais e, principalmente, músicos, DJs e artistas de renome mundial. O triângulo Antuérpia-Bruxelas-Gent é dos mais fervidos de todo o Velho Continente. Para não te deixar na mão, preparamos um guia com opções de onde ficar, onde comer e passear.
Na sequência, Inglaterra, Holanda, Alemanha, França e Grécia. "Por que vocês escolheram esses países?", você deve estar se perguntando. Por que são, segundo nossas fontes, os lugares que estão mais bombando! O blog hoje tem night deseja a você uma boa viagem - e ótimas baladas, é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário